Até que ponto nos conhecemos a nós próprios e àqueles que amamos? Jeremy Marsh nunca teria imaginado que alguma vez viesse a deixar Nova Iorque, a sua família e os seus amigos para mudar-se para Boone Creek, uma pequena vila do Sul dos Estados Unidos com a qual estará familiarizado se leu o último romance de Nicholas Sparks, Quem Ama Acredita. Mas se Jeremy aprendeu algo durante o curto espaço de tempo passado nesta localidade é que há coisas para as quais não é possível encontrar explicação. Como estar a alguns meses de se tornar pai, quando a própria ciência inviabilizava esta opção. Ou como estar a ainda menos a meses de casar com Lexie, apesar de a ter conhecido há tão pouco tempo. Para estas duas pessoas que ainda lutam para se adaptarem uma à outra, tamanhas mudanças vão constituir uma fonte de crescentes tensões, capazes de pôr à prova os sentimentos que ambos nutrem pelo outro. Quando simultaneamente Jeremy recebe uns misteriosos e-mails que sugerem que ele não conhece Lexie tão bem como deveria e que ela lhe anda a ocultar aspectos da sua vida, sente-se vacilar. Será ela aquilo que parece à primeira vista? Mas o verdadeiro desafio à fé no amor de ambos ainda está para vir…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ja li grande parte dos livros dele, inclusive esse, minha irma compra todos os livros dele, acho que ele tem um defeito, a estrategia é sempre a mesma, amar perdidamente e perder tudo, e falecer alguem. Tira ao livro a capacidade de surpreender....
Pois acaba por não surpreender porque ja sabemos mais ou menos como vai acabar, mas a historia é sempre de maneira diferente, e talvez transcreva como são as coisas no dia a dia.
Um livro que li, que me surpreendeu o final, não é dele, mas foi "E se fosse verdade", tambem gostei. Não me lembro neste momento do autor.
Enviar um comentário